O uso de influenciadores para promoção de empreendimentos turísticos

Clarisse Linhares

Diretora de Marketing Conteúdo e Mídia

Beach Park


Mariana Hipólito

Gerente de Marketing e Comunicação

GAV Resorts


Fabiana Leite

Diretora de Desenvolvimento de Negócios para América do Sul

RCI


O uso de influenciadores para promoção de empreendimentos turísticos


As mídias sociais e os influenciadores digitais são aliados importantes na construção de estratégias de marketing para a promoção de destinos turísticos. Em uma sociedade que consome cada vez mais informação - e cada vez mais rápido, entender sobre algoritmo, tendências de consumo e comportamento é essencial para traçar um plano de comunicação eficaz. Neste webinar, vamos ouvir sobre estratégias de venda e publicidade dentro desse universo de likes e conteúdo vital. Como construir autoridade e atingir o público certo a partir dessa relação com personas públicas? Afinal, o que influencia hoje em dia?

Inscreva-se, é gratuito!

É só preencher o formulário abaixo para participar

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.