Formatação de produtos de multipropriedade.

Como desenhar as cotas do seu projeto fracionado?

João Paulo Mansano

Diretor Comercial

Newtime

Paulo Henrique

Sócio

Verta

Rafael Almeida

CEO

Grupo Natos

Milton Vasconcelos

Sócio-proprietário

MME

A Multipropriedade é um modelo de negócio por meio do qual se cria um condomínio especial que permite dividir um imóvel, casa ou apartamento, em frações de tempo. Cada titular de fração tem a propriedade individual do imóvel designada por duas referências: a espacial, que equivale à localização da unidade no seu aspecto físico; a temporal, que equivale ao período do ano para efeito de ocupação e uso, que segue um cronograma de uso compartilhado.


Em ascensão no país, mesmo diante a pandemia do COVID-19, o modelo de multipropriedade possui várias vantagens. Além da diluição dos custos de aquisição e de manutenção entre diversos proprietários, e a possibilidade de visitar outros destinos, o comprador utiliza exatamente o que ele gastou, ou seja, ele adquire uma fração e essa fração é o suficiente para suas férias durante o ano.


Nesse webinar, profissionais atuantes no segmento se aprofundam na logística de estruturação de cotas do projeto e insights sobre a formação do produto em seu estágio inicial.

Inscreva-se, é gratuito!

É só preencher o formulário abaixo para participar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.