Formatação de produtos de multipropriedade. Como desenhar as cotas do seu projeto fracionado?

Adriana Chaud

Sócia-diretora

Tudo Consultoria

Paulo Henrique

Sócio

Verta

João Paulo Mansano

Diretor Comercial

Newtime

Milton Vasconcelos

Sócio-propietário

MME

A Multipropriedade é um modelo de negócio por meio do qual se cria um condomínio especial que permite dividir um imóvel, casa ou apartamento, em frações de tempo. Cada titular de fração tem a propriedade individual do imóvel designada por duas referências: a espacial, que equivale à localização da unidade no seu aspecto físico; a temporal, que equivale ao período do ano para efeito de ocupação e uso, que segue um cronograma de uso compartilhado.


Em ascensão no país, mesmo diante a pandemia do COVID-19, o modelo de multipropriedade possui várias vantagens. Além da diluição dos custos de aquisição e de manutenção entre diversos proprietários, e a possibilidade de visitar outros destinos, o comprador utiliza exatamente o que ele gastou, ou seja, ele adquire uma fração e essa fração é o suficiente para suas férias durante o ano.


Nesse webinar, profissionais atuantes no segmento se aprofundam na logística de estruturação de cotas do projeto e insights sobre a formação do produto em seu estágio inicial.

Inscreva-se, é gratuito!

É só preencher o formulário abaixo para participar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.