A Caio Calfat Real Estate Consulting, em parceria com a Mapie, realizou a pesquisa “Hábitos de Viagens de Lazer dos Compradores de Férias Compartilhadas no Brasil”, trazendo uma perspectiva inédita sobre esse público.
Com foco no comportamento do consumidor e na hospitalidade, o estudo mergulha no perfil, nas preferências e nas experiências reais dos usuários desse modelo de férias.
A publicação contribui de forma significativa para o entendimento do mercado e das tendências que influenciam as decisões de compra e o padrão de viagem dos brasileiros que aderem à multipropriedade.
Os autores do estudo são Caio Calfat, Fernanda Nogueira, Viviane Bianchini, Fernando Campagna, Vanessa Gomes, Marcus Vinicius Pires e Guilherme Ibraim Altobello, da equipe Caio Calfat Real Estate Consulting, com colaboração de Carolina Sass de Haro, da Mapie.
Confira o Glossário da Propriedade Compartilhada, desenvolvido para ADIT Brasil.
Este glossário foi elaborado para esclarecer os principais termos e conceitos relacionados à propriedade compartilhada.
Com uma linguagem acessível e exemplos
práticos, este material visa auxiliar profissionais, investidores e consumidores a compreenderem melhor como funcionam os modelos de propriedade compartilhada, seus benefícios, responsabilidades e oportunidades de negócio.